Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CONTRATEMPO NA CONTRADANÇA – SÔNIA LEMOS


CONTRATEMPO NA CONTRADANÇA – SÔNIA LEMOS

Se você soubesse
Da minha saudade
Se você soubesse
Como é difícil
Mostrar em versos
Que o amor é uma planta de paz
Que a terra leva e traz
Sua raiz
E a mulher
Uma criança capaz
De fazer um homem mais feliz
Se eu me encontrasse
No contratempo que a vida faz
Mesmo que a contradança
Chegasse mansa
Culpando a paz
E eu virasse brisa
Na corrente lisa que o vento traz
Quando ameniza
O calor que mata
Quando é demais
Se você soubesse
Da minha saudade
Se você soubesse
Como é difícil
Mostrar em versos
Que o amor é uma planta de paz
Que a terra leva e traz
Sua raiz
E a mulher
Uma criança capaz
De fazer um homem mais feliz
Se eu me encontrasse
No contratempo que a vida faz
Mesmo que a contradança
Chegasse mansa
Culpando a paz
E eu virasse brisa
Na corrente lisa que o vento traz
Quando ameniza
O calor que mata
Quando é demais
Quando ameniza
O calor que mata
Quando é demais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário