Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de setembro de 2012

O GÁS ACABOU – LUIZ AMÉRICO


O GÁS ACABOU – LUIZ AMÉRICO

O gás acabou, tem pouca comida,
Acabou meu dinheiro
Pagamento tá longe,
Ainda não pintou o décimo terceiro
As pratinhas do Zé
Que ele juntou pra comprar a chuteira
Se o vale gorar
Já dá pra inteirar a despesa da feira
E aqui estou eu
Pedindo carona pra ir trabalhar
Pensando na nega mãe do meu moleque
Que nunca se queixa
E está sempre a cantar
Seja lá
Seja lá o que Deus quiser
Pobre é esse sofrimento
Recebe só vale no seu pagamento
Pobre é esse sofrimento
Recebe só vale no seu pagamento
O dia de ontem, somado ao de hoje é a mesma rotina.
E pra disfarçar minha distração é o boteco da esquina
Conversa fiada, que não leva a nada só pra distrair.
A gente se cansa, depois vai pra casa jantar e dormir.
E aqui estou eu
Pedindo carona pra ir trabalhar
Pensando na nega mãe do meu moleque
Que nunca se queixa
E está sempre a cantar
Seja lá
Seja lá o que Deus quiser
Pobre é esse sofrimento
Recebe só vale no seu pagamento
Pobre é esse sofrimento
Recebe só vale no seu pagamento
E aqui estou eu
Pedindo carona pra ir trabalhar
Pensando na nega mãe do meu moleque
Que nunca se queixa
E está sempre a cantar
Seja lá
Seja lá o que Deus quiser
Pobre é esse sofrimento
Recebe só vale no seu pagamento
Pobre é esse sofrimento
Recebe só vale no seu pagamento

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário