Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O PAGODE – OS PARTIDEIROS DO PLÁ


O PAGODE – OS PARTIDEIROS DO PLÁ   

Eu fui a um samba no morro,
Porém no outro dia ia trabalhar
O pagode estava tão gostoso
Que a empolgação não deixou me lembrar
E assim foi raiando o dia
O samba não parou e nem eu de sambar
Vou mandar recado para o meu patrão
Que amanhã bem cedinho eu apareço por lá
Simba no morro sola pai
Oi sola pai eu só
Simba no morro sola pai
Simborarê no sola pai
Simba no morro sola pai
Quem não tem irmão fica com papai
Simba no morro sola pai
Oi sola pai eu só
Simba no morro sola pai
Eu fui a um samba no morro,
Porém no outro dia ia trabalhar
O pagode estava tão gostoso
Que a empolgação não deixou me lembrar
E assim foi raiando o dia
O samba não parou e nem eu de sambar
Vou mandar recado para o meu patrão
Que amanhã bem cedinho eu apareço por lá
Simba no morro sola pai
Oi sola pai eu só
Simba no morro sola pai
Oi o sola pai
Simba no morro sola pai
Tego na bado só
Simba no morro sola pai
Simbora simbora sola pai
Simba no morro sola pai
Eu fui a um samba no morro,
Porém no outro dia ia trabalhar
O pagode estava tão gostoso
Que a empolgação não deixou me lembrar
E assim foi raiando o dia
O samba não parou e nem eu de sambar
Vou mandar recado para o meu patrão
Que amanhã bem cedinho eu apareço por lá
Simba no morro sola pai
Oi sola pai eu só
Simba no morro sola pai
Oi o sola pai
Simba no morro sola pai
Oi o sola pai
Simba no morro sola pai
Simbora simba sola pai
Simba no morro sola pai
Amarado do bono fica pra trás
Simba no morro sola pai
Timarê o sola pai
Simba no morro sola pai
Uh o sola pai
Simba no morro sola pai

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário