Resumo dos samba-rock

domingo, 30 de setembro de 2012

DANÇA DO CAXAMBU – XANGÔ DA MANGUEIRA


DANÇA DO CAXAMBU – XANGÔ DA MANGUEIRA

Caxambu pra lá
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
Caxambu pra lá
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
A dança do Caxambu
Lá na roça é uma dança de jongueiro
Aqui no Rio de Janeiro
É dança de partideiro
Eu já disse
Caxambu pra lá
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
Ora veja
Caxambu pra lá
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
A dança do Caxambu
Lá na roça é uma dança respeitada
As senhoras entram na roda
As moças ficam sentadas
Eu já disse
Caxambu pra lá
Ora veja
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
Ora veja
Caxambu pra lá
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
Lá no interior de Minas
Na noite de São João
Vai ver como é bonito
Caxambu no meu sertão
Eu já disse
Caxambu pra lá
Ora veja
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
Eu já disse
Caxambu pra lá
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
A dança do Caxambu
Lá na roça é uma dança de jongueiro
Aqui no Rio de Janeiro
É dança de partideiro
Eu já disse
Caxambu pra lá
Ora veja
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
Ora veja
Caxambu pra lá
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
Caxambu pra lá
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar
Eu já disse
Caxambu pra lá
Caxambu pra cá
Abre a roda, minha gente,
Deixa Caxambu entrar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário