Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de setembro de 2012

NÃO PÕE A MÃO – MANOEL CONCEIÇÃO


NÃO PÕE A MÃO – MANOEL CONCEIÇÃO

Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão em meu violão
Tira a mão daí
Tira a mão daí
Não põe a mão
Tira a mão daí
Tira a mão daí
Em meu violão
Tira a mão daí
Tira a mão daí
Não põe a mão
Tira a mão daí
Tira a mão daí
Em meu violão
Tira a mão daí
Tira a mão daí
Não põe a mão
Tira a mão daí
Tira a mão daí
Em meu violão
Tira a mão daí
Hum!
Tchum, tchum, tchum, tchum!
Ah!
Agora!
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Você pode sambar se quiser com a minha mulher
Mas por favor
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão
Não põe a mão no meu violão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário