Resumo dos samba-rock

terça-feira, 25 de setembro de 2012

OFERENDA AOS ORIXÁS – SÔNIA LEMOS


OFERENDA AOS ORIXÁS – SÔNIA LEMOS

Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá
Sei que vou
Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá
Vou savará minha banda
Vou benzer meu patuá
Vou pedir a proteção
Do grande mestre Oxalá
Levar doce pra beijada
Pra minha mãe uma flor
Vinho pra meu Preto Velho
Cerveja pro meu Pai Xangô
Sei que vou
Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá
Sei que vou
Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá
Levar pemba pra Ogum
Pro meu caboclo invocar
Acender vela pras almas
No cruzeiro que tem lá
Tomar a bênção de Oxóssi
Na sede todo orixá
Salvar o povo da rua
Por onde eu vou caminhar
Sei que vou
Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá
Sei que vou
Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá
Vou savará minha banda
Vou benzer meu patuá
Vou pedir a proteção
Do grande mestre Oxalá
Levar doce pra beijada
Pra minha mãe uma flor
Vinho pra meu Preto Velho
Cerveja pro meu Pai Xangô
Sei que vou
Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá
Sei que vou
Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá
Levar pemba pra Ogum
Pro meu caboclo invocar
Acender vela pras almas
No cruzeiro que tem lá
Tomar a bênção de Oxóssi
Na sede todo orixá
Salvar o povo da rua
Por onde eu vou caminhar
Sei que vou
Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá
Sei que vou
Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá
Sei que vou
Vou pro terreiro
Vou saravá
Vou bater minha cabeça
No pé do gongá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário