Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de setembro de 2012

MOÇA CRIANÇA - AGEPÊ


MOÇA CRIANÇA - AGEPÊ

O seu andar tem jeito de moça criança
A sua trança negra tem fita amarela
Me amarro nela pelo seu olhar
Me ligo no sorriso dela
Que faz a minha tristeza ter fim
Me amarro nela pelo seu olhar
Me ligo no sorriso dela
Que faz a minha tristeza ter fim
Ai quem me dera se ela gostasse de mim
Eu seria seu dando o meu melhor amor
Por toda vida milhões de alegrias teriam que ser
Diferente a gente iria viver
Mas pra quê sonhar?
Viver no mundo de esperança
Se ela é que nem criança usa trança
E não quer me amar
Mas pra quê sonhar?
Viver no mundo de esperança
Se ela é que nem criança usa trança
E não quer me amar
Mas pra quê sonhar?
Viver no mundo de esperança
Se ela é que nem criança usa trança
E não quer me amar
Mas pra quê sonhar?
Viver no mundo de esperança
Se ela é que nem criança usa trança
E não quer me amar
Mas pra quê sonhar?
Viver no mundo de esperança
Se ela é que nem criança usa trança
E não quer me amar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário