Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CABEÇA FEITA – NADINHO DA ILHA


CABEÇA FEITA – NADINHO DA ILHA

Quem manda em minha cabeça
São minhas lãs e tecidos
Oriá Dipécis meu nome
Tecelão dos bem vestidos
Ê, ê, cumberere, cumberere, cumbá
Ê, ê, cumberere, cumberere, cumbá
Primeiro diga teu nome
Diga lá, diga lá, diga lá.
Tem cabeça abençoada
Que cabeça abençoada
Então me diga o prenome
Prenome, prenome,
Tua coroa tá formada
Ê, ê, cumberere, cumberere, cumbá
Ê, ê, cumberere, cumberere, cumbá
Quem manda em minha cabeça
É o bom futuro na certa
Oriá tem Prófis meu nome
Jogo búzio e sou profeta
Ê, ê, cumberere, cumberere, cumbá
Ê, ê, cumberere, cumberere, cumbá
Primeiro diga teu nome
Diga lá, diga lá, diga lá.
Tem cabeça abençoada
Que cabeça abençoada
Então me diga o prenome
Prenome, prenome,
Tua coroa tá formada
Ê, ê, cumberere, cumberere, cumbá
Ê, ê, cumberere, cumberere, cumbá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário