Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

RÁDIO PATRULHA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

RÁDIO PATRULHA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Marcelino Ramos / J. Dias / Silas de Oliveira / Luisinho)

 

Se a rádio patrulha chegasse aqui agora

Seria uma grande vitória

Ninguém poderia correr

Se a rádio patrulha chegasse aqui agora

Seria uma grande vitória

Ninguém poderia correr

Agora que eu quero ver  

Quem é malandro não pode correr

Agora que eu quero ver

Quem é malandro não pode correr

Resistência e coragem não lhe ofereço

Quando ela chega impondo respeito não oferece preço

Resistência e coragem não lhe ofereço

Quando ela chega impondo respeito não oferece preço

Oba!

Se a rádio patrulha chegasse aqui agora

Seria uma grande vitória

Ninguém poderia correr

Se a rádio patrulha chegasse aqui agora

Seria uma grande vitória

Ninguém poderia correr

Agora que eu quero ver 

Quem é malandro não pode correr

Agora que eu quero ver

Quem é malandro não pode correr

Resistência e coragem não lhe ofereço

Quando ela chega impondo respeito não oferece preço

Resistência e coragem não lhe ofereço

Quando ela chega impondo respeito não oferece preço

Oba!

Agora que eu quero ver 

Quem é malandro não pode correr

Agora que eu quero ver

Quem é malandro não pode correr

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário