Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

NEM UMA LÁGRIMA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

NEM UMA LÁGRIMA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Paulo Gesta / Caboclo/Wilson Ferreira)

 

Nem uma lágrima

Eu derramei quando você partiu

Para mim foi um prazer

Viver livre de você

Que eu viva feliz

Não vivo a sofrer

Não lhe interessa saber

 Nem uma lágrima

Eu derramei quando você partiu

Para mim foi um prazer

Viver livre de você

Que eu viva feliz

Não vivo a sofrer

Não lhe interessa saber

Antigamente você era carinhosa

Atualmente você já não serve mais

Vai fazendo o seu caminho

Vai por favor, me deixa em paz

Me deixa em paz

Nem uma lágrima

Eu derramei quando você partiu

Para mim foi um prazer

Viver livre de você

Que eu viva feliz

Não vivo a sofrer

Não lhe interessa saber

Nem uma lágrima

Eu derramei quando você partiu

Para mim foi um prazer

Viver livre de você

Que eu viva feliz

Não vivo a sofrer

Não lhe interessa saber

Antigamente você era carinhosa

Atualmente você já não serve mais

Vai fazendo o seu caminho

Vai por favor, me deixa em paz

Me deixa em paz

Nem uma lágrima

Eu derramei quando você partiu

Para mim foi um prazer

Viver livre de você

Que eu viva feliz

Não vivo a sofrer

Não lhe interessa saber

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário