Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 14 de junho de 2023

PELO AMOR DE DEUS – MANO DÉCIO DA VIOLA

PELO AMOR DE DEUS – MANO DÉCIO DA VIOLA

(Mestre Fuleiro / Molequinho)

 

Pelo amor de Deus

Não vai fazer

Papai chorar

Papai chorar

Papai chorar

Você sabe muito bem

Se você for embora

Seu preto chora

Pelo amor

Pelo amor de Deus

Não vai fazer

Papai chorar

Papai chorar

Papai chorar

Você sabe muito bem

Se você for embora

Seu preto chora

É da criatura que eu almejo

Em todo momento eu te beijo

Ninguém tem direito de me censurar

Só por que

Eu não posso deixar de te amar

Pelo amor de Deus

Não vai fazer

Papai chorar

Papai chorar

Papai chorar

Você sabe muito bem

Se você for embora

Seu preto chora

É da criatura que eu almejo

Em todo momento eu te beijo

Ninguém tem direito de me censurar

Só por que

Eu não posso deixar de te amar

Pelo amor de Deus

Não vai fazer

Papai chorar

Papai chorar

Papai chorar

Você sabe muito bem

Se você for embora

Seu preto chora

Se você for embora

Seu preto chora

Se você for embora

Seu preto chora

Se você for embora

Seu preto chora

Se você for embora

Seu preto chora

Se você for embora

Seu preto chora

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário