Resumo dos samba-rock

sábado, 10 de junho de 2023

VAI PRO LADO DE LÁ – CANDEIA

VAI PRO LADO DE LÁ – CANDEIA

(Candeia / Euclenes)

 

Vai pro lado de lá

E vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado da aleluia

Se eu pegar na viola, meu bem

O pagode continua

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

Tem caruru e tem quiabo e tem galinha, batata com dobradinha, mungunzá e vatapá

Tem água doce, água quente, água fria, aguardente de farinha e as águas vão rolar

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

Vai o Cartola, vai Paulinho da Viola, vai o Martinho da Vila, Aniceto e o Darcy

Vai o Xangô, vai Padeirinho e Joãozinho, eu também sou partideiro, eu também tenho que ir

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Segura gente!

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá

Vai pro lado de lá, vai sambar

Me leva pro lado de lá

 

letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário