Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

NÃO DEVO REVELAR (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

NÃO DEVO REVELAR (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Antônio dos Santos / Daniel Santana)

 

Eu não devo revelar

Esse segredo meu para não lembrar

Quem me fez sofrer por amar

Eu canto pra esquecer

Procuro esconder

Meu pranto pra ninguém ver

Eu não devo revelar

Esse segredo meu para não lembrar

Quem me fez sofrer por amar

Eu canto pra esquecer

Procuro esconder

Meu pranto pra ninguém ver

Quando eu vejo você passar

Me dá vontade de chorar

Às vezes canto para esquecer

Dos sofrimentos meus

Ai, ai, meu Deus

Quando eu vejo você passar

Me dá vontade de chorar

Às vezes canto para esquecer

Dos sofrimentos meus

Ai, ai, meu Deus

Eu não devo revelar

Esse segredo meu para não lembrar

Quem me fez sofrer por amar

Eu canto pra esquecer

Procuro esconder

Meu pranto pra ninguém ver

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário