Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 15 de junho de 2023

FALSO BATUQUEIRO – MANO DÉCIO DA VIOLA

FALSO BATUQUEIRO – MANO DÉCIO DA VIOLA

(Manoel Ferreira / Carlinhos Vovô)

 

Eu não cruzo meu dinheiro

Nas penas de um falso batuqueiro

Eu não cruzo meu dinheiro

Nas penas de um falso batuqueiro

Todo falso batuqueiro

Eu conheço muito bem

Entra na roda do santo só sabe cair, não derruba ninguém

Eu não cruzo meu dinheiro

Nas penas de um falso batuqueiro

Eu não cruzo meu dinheiro

Nas penas de um falso batuqueiro

Batuqueiro quando é bom

Jura um, derruba três

Os caboclos se levantam e se mandam pra não cair outra vez

Eu não cruzo meu dinheiro

Nas penas de um falso batuqueiro

Eu não cruzo meu dinheiro

Nas penas de um falso batuqueiro

Pode ser banda de frente

Dourado ou banda jogada

Quando o batuqueiro é firme se planta em copo e não cai nem por nada

Eu não cruzo meu dinheiro

Nas penas de um falso batuqueiro

Eu não cruzo meu dinheiro

Nas penas de um falso batuqueiro

Eu não cruzo meu dinheiro

Nas penas de um falso batuqueiro

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário