Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

SERENATA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

SERENATA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Geraldo Queiroz / Paulo Gesta / José Batista)

 

Serenata de amor eu fiz pra ela

Fiquei no sereno

E ela não veio na janela

Serenata de amor eu fiz pra ela

Fiquei no sereno

E ela não veio na janela

Ela é culpada

Do meu padecer

Não quero chorar

Para ela não ver

Serenata de amor eu fiz pra ela

Fiquei no sereno

E ela não veio na janela

Serenata de amor eu fiz pra ela

Fiquei no sereno

E ela não veio na janela

Ela é culpada

Do meu padecer

Não quero chorar

Para ela não ver

Ela é culpada

Do meu padecer

Não quero chorar

Para ela não ver

Serenata de amor eu fiz pra ela

Fiquei no sereno  

E ela não veio na janela

Serenata de amor eu fiz pra ela

Fiquei no sereno 

E ela não veio na janela

E ela não veio na janela

E ela não veio na janela

E ela não veio na janela

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário