Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

A HUMANIDADE (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

A HUMANIDADE (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Aloísio Machado)

 

A humanidade entrou em choque

Ninguém se entende mais

A humanidade entrou em choque

Ninguém se entende mais

Os homens na face da terra

Não querem paz

Só pensam em guerra

Os homens na face da terra

Não querem paz

Só pensam em guerra

Querem alcançar o infinito

Querem conseguir

O que não está escrito

O mal

Suplantou a bondade

A mentira

Superou a verdade

O mal

Suplantou a bondade

A mentira

Superou a verdade

Quem tem muito quer ter mais

Quem não tem resta sonhar

Quem não estudou é escravo

De quem pôde estudar

Os direitos humanos são iguais

Mas existem as classes sociais

Os direitos humanos são iguais

Mas existem as classes sociais

Eu não sou de guerra, quero paz

Quero trabalhar pra poder ter

É tendo que a gente pode dar

Eu quero ser livre e liberar

Eu quero estudar e aprender

Eu só quero aprender pra ensinar

É tendo que a gente pode dar

Eu quero ser livre e liberar

Eu quero estudar e aprender

Eu só quero aprender pra ensinar

A humanidade entrou em choque

Ninguém se entende mais

A humanidade entrou em choque

Ninguém se entende mais

Os homens na face da terra

Não querem paz

Só pensam em guerra

Os homens na face da terra

Não querem paz

Só pensam em guerra

Querem alcançar o infinito

Querem conseguir

O que não está escrito

O mal

Suplantou a bondade

A mentira

Superou a verdade

O mal

Suplantou a bondade

A mentira

Superou a verdade

Quem tem muito quer ter mais

Quem não tem resta sonhar

Quem não estudou é escravo

De quem pôde estudar

Os direitos humanos são iguais

Mas existem as classes sociais

Os direitos humanos são iguais

Mas existem as classes sociais

Eu não sou de guerra, quero paz

Quero trabalhar pra poder ter

É tendo que a gente pode dar

Eu quero ser livre e liberar

Eu quero estudar e aprender

Eu só quero aprender pra ensinar

É tendo que a gente pode dar

Eu quero ser livre e liberar

Eu quero estudar e aprender

Eu só quero aprender pra ensinar

É só!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário