Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

FICA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

FICA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Silas de Oliveira)

 

Fica

O meu desejo é profundo, é açoite

Fica  

Fica comigo esta noite

Nunca é demais pedir para amar

Eu tenho medo de você ir e não voltar

Depois de eu tanto, tanto te esperar

Fica

O meu desejo é profundo, é açoite

Fica 

Fica comigo esta noite

Nunca é demais pedir para amar

Eu tenho medo de você ir e não voltar

Depois de eu tanto, tanto te esperar

Inteligentemente essa tua malícia

De tendência fictícia é de torturar

Mas evidentemente quem bate não sente

Não me canso de te implorar

Pra ficar

Fica

O meu desejo é profundo, é açoite

Fica

Fica comigo essa noite

Nunca é demais pedir para amar

 Eu tenho medo de você ir e não voltar

Depois de eu tanto, tanto te esperar

Esperar

Esperar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário