Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

HORA DE CHORAR (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

HORA DE CHORAR (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Mano Décio da Viola - J. Pessanha)

 

Com licença, está na minha hora de chorar

Paciência, tenho que desabafar

Só quem perdeu seu grande amor

Sabe dar valor

Ao pranto meu

Quero ver chorar quem não sofreu

Quero ver chorar quem não sofreu

Deixa meu pranto rolar

Hoje eu quero sofrer

A recordação de um grande amor

Faço do pranto a dor da minha dor

Ôôôôô

Esse pranto faz parte do meu desamor

Ôôôôô

Esse pranto faz parte do meu desamor

Com licença, está na minha hora de chorar

Paciência, tenho que desabafar

Só quem perdeu seu grande amor

Sabe dar valor ao pranto meu

Quero ver chorar quem não sofreu

Quero ver chorar quem não sofreu

Deixa meu pranto rolar

Hoje eu quero sofrer

A recordação de um grande amor

Faço do pranto a dor da minha dor

Ôôôôô

Esse pranto faz parte do meu desamor

Ôôôôô

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário