Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

CAI, CAI SERENO (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

CAI, CAI SERENO (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Waldomiro Machado / Cláudio José / Sebastião Cirino)

 

Cai, cai sereno

Uma noite não é nada

Hoje o samba me chamou

Só voltarei de madrugada

Cai, cai sereno

Uma noite não é nada

Hoje o samba me chamou

Só voltarei de madrugada

Sambar, sambar eu vou

Enquanto eu existir

 Pouco me importa que falem de mim

Deixa o sereno cair

Cai, cai sereno

Uma noite não é nada

Hoje o samba me chamou

Só voltarei de madrugada

Cai, cai sereno

Uma noite não é nada

Hoje o samba me chamou

Só voltarei de madrugada

Sambar, sambar eu vou

Enquanto eu existir

 Pouco me importa que falem de mim

Deixa o sereno cair

Sambar, sambar eu vou

Enquanto eu existir

 Pouco me importa que falem de mim

Deixa o sereno cair

Cai, cai sereno

Uma noite não é nada

Hoje o samba me chamou

Só voltarei de madrugada

Cai, cai sereno

Uma noite não é nada

Hoje o samba me chamou

Só voltarei de madrugada

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário