Resumo dos samba-rock

sábado, 10 de junho de 2023

SILÊNCIO TAMBORIM – CANDEIA

SILÊNCIO TAMBORIM – CANDEIA

(Wilson Bombeiro / Candeia)

 

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Silêncio tamborim eu quero anunciar

O fim da minha dor

Chegou o dia

Repique tamborim eu quero festejar

Porque o meu amor

Voltou pra mim

Porque o meu amor

Voltou pra mim

Silêncio tamborim eu quero anunciar

O fim da minha dor

Chegou o dia

Repique tamborim eu quero festejar

Porque o meu amor

Voltou pra mim

Porque o meu amor

Voltou pra mim

Repique tamborim

Com mais intensidade

Esquente bem este samba

Para queimar a saudade

Eu estava alucinado

E naquela noite nem sono senti

E lá pela madrugada

Uma voz chorosa ouvi

Abra a porta meu bem

Sua neguinha voltou e pedir perdão me vem

Porque sem razão me abandou

Dei um salto de alegria

E aquela porta abri

Ela atirou-se em meus braços e um beijo apaixonado na boca senti

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Silêncio tamborim eu quero anunciar

O fim da minha dor

Chegou o dia

Repique tamborim eu quero festejar

Porque o meu amor voltou pra mim

Porque o meu amor voltou pra mim

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário