Resumo dos samba-rock

sábado, 10 de junho de 2023

MINHAS MADRUGADAS – CANDEIA

MINHAS MADRUGADAS – CANDEIA

(Candeia / Paulinho da Viola)

 

Vou pelas minhas madrugadas

A cantar

Esquecer o que passou

Trago a face marcada

Cada ruga no meu rosto

Simboliza um desgosto

Quero encontrar em vão o que perdi

Só resta saudade, não tenho paz

E a mocidade que não volta nunca mais

Quantos lábios beijei

Quantas mãos afaguei

Só restou saudades em meu coração

Hoje fitando o espelho eu vi meus olhos vermelhos

Compreendi que a vida

Que eu vivi foi ilusão

Quantos lábios beijei

Quantas mãos afaguei

Só restou saudades em meu coração

Hoje fitando o espelho eu vi meus olhos vermelhos

Compreendi que a vida

Que eu vivi foi ilusão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário