Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

SER IMPÉRIO COMO EU SOU (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

SER IMPÉRIO COMO EU SOU (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Mano Décio da Viola e Sete)

 

Ser Império como eu sou

No sorriso e na dor

Eu sou Império Serrano

Digo e posso provar

Mesmo sem poder andar

Se o Império me chamar eu vou correndo atender por que

Eu sou Império Serrano até morrer

Eu sou Império Serrano até morrer

Ser imperiano é um caso sério

É preciso ter critério

Pra dizer que é de lá

Que é de lá

Quem não acredita me acompanha

Ouça essa melodia

Ninguém pode duvidar

Ser Império é como eu sou

Ser Império como eu sou

No sorriso e na dor

Eu sou Império Serrano

Digo e posso provar

Mesmo sem poder andar

Se o Império me chamar eu vou correndo atender por que

Eu sou Império Serrano até morrer

Eu sou Império Serrano até morrer

Ser imperiano é um caso sério

É preciso ter critério

Pra dizer que é de lá

Que é de lá

Quem não acredita me acompanha

Ouça essa melodia

Ninguém pode duvidar

Ser Império é como eu sou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário