Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

MINHA FILOSOFIA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

MINHA FILOSOFIA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Aloísio Machado)

 

Vai passar

Esse meu mal estar

Esse nó na garganta

Deixe estar

O próprio tempo dirá

Água demais mata a planta

Vai passar, diz!

Vai passar

Esse meu mal estar

Esse nó na garganta

Deixe estar

O próprio tempo dirá

Água demais mata a planta

Tudo que é muito é demais

É demais

Peço me perdoe a redundância

Entrelinhas só quero lembrar

A terra fértil um dia se cansa

É uma questão de esperar

Relógio que atrasa não adianta

E o remédio que cura

Também pode matar

Como água demais mata a planta

Vai passar, diz gente!

Vai passar

Esse meu mal estar

Esse nó na garganta

Deixe estar

O próprio tempo dirá

Água demais mata a planta

O próprio tempo dirá

Água demais mata a planta

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário