Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

CONSELHO DEMAIS (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

CONSELHO DEMAIS (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Dom Carlos / Elane Assumpção / Mulequinho)

 

Mulher você não procure errar

Cansado eu já estou de avisar

Na primeira eu a perdoei

Na segunda o conselho é demais

Na terceira você me deixa em paz

Mulher você não procure errar

Cansado eu já estou de avisar

Na primeira eu a perdoei

Na segunda o conselho é demais

Na terceira você me deixa em paz

Se me enganar outra vez

Vai pagar tudo que fez

Essa não é a primeira

A segunda e a terceira

Vai embora de uma vez

Mulher você não procure errar

Cansado eu já estou de avisar

Na primeira eu a perdoei

Na segunda o conselho é demais

Na terceira você me deixa em paz

Se me enganar outra vez

Vai pagar tudo que fez

Essa não é a primeira

A segunda e a terceira

Vai embora de uma vez

Mulher você não procure errar

Cansado eu já estou de avisar

Na primeira eu a perdoei

Na segunda o conselho é demais

Na terceira você me deixa em paz

Na terceira você me deixa em paz

Na terceira você me deixa em paz

 Na terceira você me deixa em paz

Na terceira você me deixa em paz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário