Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

MINHA VERDADE (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

MINHA VERDADE (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(D. Ivone Lara / Délcio Carvalho)

 

Eu

Tenho a minha verdade

Fruto de tanta maldade que já conheci

Me deixa caminhar a minha vida

Livremente

O que desejo é pouco, pois não duro eternamente

Nada poderá me afastar do que eu sou

Amor é o meu ambiente

Nada poderá me afastar do que eu sou

Me deixa, por favor

Do bom samba sou escravo

Seu fascínio me apertou

Traçou-me este destino

Meu sonho menino se concretizou

Deixe-me agora sonhar

E seguir sem pensar numa desilusão

Que o amor simplesmente se faça presente no meu coração

Eu tenho

Eu

Tenho a minha verdade

Fruto de tanta maldade que já conheci

Me deixa caminhar a minha vida

Livremente

O que desejo é pouco, pois não duro eternamente

Nada poderá me afastar do que eu sou

Amor é o meu ambiente

Nada poderá me afastar do que eu sou

Me deixa, por favor

Do bom samba sou escravo

Seu fascínio me apertou

Traçou-me este destino

Meu sonho menino se concretizou

Deixe-me agora sonhar

E seguir sem pensar numa desilusão

Que o amor simplesmente se faça presente no meu coração

Eu tenho

Eu tenho a minha verdade

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário