Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

MEU DRAMA - SENHORA TENTAÇÃO (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

MEU DRAMA - SENHORA TENTAÇÃO (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Silas de Oliveira)

 

Lá, laiá, laiá....

Eu sinto

Sinto

Abalada minha calma

Embriagada minha alma

Efeitos da tua sedução

Oh! Minha romântica senhora tentação

Não deixes que eu venha a sucumbir

Neste vendaval de paixão

Oh! Minha romântica senhora tentação

Não deixes que eu venha a sucumbir

Neste vendaval de paixão

Jamais pensei em minha vida

Sentir tamanha emoção

Será que o amor por ironia

Deu-me esta fantasia vestida de obsessão

A ti confesso que me apaixonei

Será uma maldição, não sei

Sinto

Abalada minha calma

Embriagada minha alma

Efeitos da tua sedução

Oh! Minha romântica senhora tentação

Não deixes que eu venha a sucumbir

Neste vendaval de paixão

Oh! Minha romântica senhora tentação

Não deixes que eu venha a sucumbir

Neste vendaval de paixão

Jamais pensei em minha vida

Sentir tamanha emoção

Será que o amor por ironia

Deu-me esta fantasia vestida de obsessão

A ti confesso que me apaixonei

Será uma maldição, não sei

Lá, laiá, laiá....

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário