Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 14 de junho de 2023

OLHOS DE JABUTICABA – MANO DÉCIO DA VIOLA

OLHOS DE JABUTICABA –  MANO DÉCIO DA VIOLA

(Manoel Ferreira / Carlinhos Vovô)

 

Mulata, olhos de jabuticaba, oi

Mulata, oi

Você me acaba

Ai, mulata

Mulata, olhos de jabuticaba, oi

Mulata, oi

Você me acaba

Mulata, mulatinha meu amor

Você não sabe

Quanto eu te quero bem

Você é o meu tudo nesta vida

E nesta vida, sem você não sou ninguém

Ai, mulata

Mulata, olhos de jabuticaba, oi

Mulata, oi

Você me acaba

Ai, mulata

Mulata, olhos de jabuticaba, oi

Mulata, oi

Você me acaba

Mulata, mulatinha meu amor

Você não sabe

Quanto eu te quero bem

Você é o meu tudo nesta vida

E nesta vida, sem você não sou ninguém

Ai, mulata

Mulata, olhos de jabuticaba, oi

Mulata, oi

Você me acaba

Mulata, olhos de jabuticaba, oi

Mulata, oi

Você me acaba

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário