Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

FOI ILUSÃO (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

FOI ILUSÃO (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Aidno Sá / Mano Décio da Viola / Darci de Souza)

 

Foi

Foi ilusão

Você querer

Você querer

A separação

Mas foi

Foi

Foi ilusão

Você querer

Você querer

A separação

Eu sabia que ia voltar

E me pedir reconciliação

Eu não dou não

Foi, foi, foi, foi

Foi ilusão

Você querer

Você querer

A separação

Mas foi

Foi

Foi ilusão

Você querer

Você querer

A separação

Eu sabia que ia voltar

E me pedir reconciliação

Eu não dou não

Foi, foi, foi, foi

Foi ilusão

Você querer

Você querer

A separação

Mas foi

Foi

Foi ilusão

Você querer

Você querer

A separação

Mas foi

Foi

Foi ilusão

Você querer

Você querer

A separação

Mas foi

Foi

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário