Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

QUEM VAI TOCAR MEU TAMBORIM (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

QUEM VAI TOCAR MEU TAMBORIM (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Jorginho / J. Aguiar)

 

Não eu não vou-me embora

Porque fica mal pra mim

Se eu sair agora

Quem vai tocar meu tamborim

Eu não vou e por isso eu não vou-me embora

Porque fica mal pra mim

Se eu sair agora

Quem vai tocar meu tamborim

Quando o samba começa eu não atendo não

Ninguém, nem se meu amor chegar

Porque não fica bem

Sair do samba para amar

Eu não vou e por isso eu não vou-me embora

Porque fica mal pra mim

Se eu sair agora

Quem vai tocar meu tamborim

Eu não vou e por isso eu não vou-me embora

Porque fica mal pra mim

Se eu sair agora

Quem vai tocar meu tamborim

Quando o samba começa eu não atendo não

Ninguém, nem se meu amor chegar

Porque não fica bem

Sair do samba para amar

Eu não vou e por isso eu não vou-me embora

Porque fica mal pra mim

Se eu sair agora

Quem vai tocar meu tamborim

Quem vai tocar meu tamborim

Quem vai tocar meu tamborim

Quem vai tocar meu tamborim

Quem vai tocar meu tamborim

Quem vai tocar meu tamborim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário