Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

MANO DÉCIO PONTEIA A VIOLA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

MANO DÉCIO PONTEIA A VIOLA (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Mano Décio da Viola)

 

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Vai a mana Clementina

Vai o mano Edgar

O partido está formado

Até o dia clarear

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Na vida tem batuqueiro

Tem uma rica Iáiá

Que requebra com as cadeiras

Tem cadência no andar

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Em Mangueira, velha Mila

Com Maria Madalena

A Carola e a Retoleda

A saudosa Nair pequena

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Lá em Santo tinha Creuza

A Celeste, Guiomar

Quando elas entram no samba

A poeira vai pro ar

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Na Portela tinha Paulo

Em Mangueira tem Cartola

O Império Mano Décio

Ponteando a viola

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Quando cheguei na Portela

Me chamaram pra cantar

Procurei o João da Gente

Mas não podia encontrar

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Meu partido alto

Os versos são feitos na hora

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Vou buscar o meu pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Não me empreste a viola

Mano Décio ponteia a viola

Não me fura o pandeiro

Mano Décio ponteia a viola

Vou levar o nosso samba

Mano Décio ponteia a viola

O Bezerra vai com ela

Mano Décio ponteia a viola

Eu não posso mais cantar

Mano Décio ponteia a viola

Já me dói o céu da boca

Mano Décio ponteia a viola

Os dentinhos do queixá

Mano Décio ponteia a viola

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário