Resumo dos samba-rock

sábado, 10 de junho de 2023

REGRESSO – CANDEIA

REGRESSO – CANDEIA

(Candeia)

 

Lá, lá, laiá

Lá, laiá

Lá, lá, lá, laiá

Canto

Canto com alegria

Hoje a nostalgia

Está triste sentindo o cantar que em meu coração bate tão forte e contente

Dizendo a toda gente

Que voltaste a meu lar

Não sabia que voltavas tão meiga assim

Parte amor já é noite, mas traga de novo o calor dos teus beijos pra mim

Eu sei dar valor ao regresso

Juro jamais te peço

Pra ficares, amor

Canto, canto, canto com alegria

Hoje a nostalgia está

Está triste sentindo o cantar que em meu coração bate, bate, bate tão forte e contente

Dizendo a toda gente

Que voltaste a meu lar

Não sabia que voltavas tão meiga assim

Parte amor já é noite, mas traga de novo o calor dos teus beijos pra mim

Eu sei dar valor ao regresso

Juro jamais te peço

Pra ficares, amor

Lá, lá, laiá

Pra ficares, amor

Lá, lá, laiá

Pra ficares, amor

Lá, lá, laiá

Pra ficares, amor

Lá, lá, laiá

Pra ficares, amor

Lá, lá, laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário