Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

SOU IMPERIAL (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

SOU IMPERIAL (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Avarese)

 

Eu sou de lá

Eu vi o Império nascer

Eu vi o Império lutar

Eu vi laiá

Eu vi o Império vencer

Eu sou de lá

Eu vi o Império nascer

Eu vi o Império lutar

Eu vi laiá

Eu vi o Império vencer

Ao som dos tamborins imperiais

Já foram ganhos vários carnavais

Samba no Império é diferente

Tem mistério tem patente

Sou imperial

Eu sou de lá

Eu vi o Império nascer

Eu vi o Império lutar

Eu vi laiá

Eu vi o Império vencer

Eu sou de lá

Eu vi o Império nascer

Eu vi o Império lutar

Eu vi laiá

Eu vi o Império vencer

Ao som dos tamborins imperiais

Já foram ganhos vários carnavais

Samba no Império é diferente

Tem mistério tem patente

Sou imperial

Ao som dos tamborins imperiais

Já foram ganhos vários carnavais

Samba no Império é diferente

Tem mistério tem patente

Sou imperial

Eu sou de lá

Eu vi o Império nascer

Eu vi o Império lutar

Eu vi laiá

Eu vi o Império vencer

Eu sou de lá

Eu vi o Império nascer

Eu vi o Império lutar

Eu vi laiá

Eu vi o Império vencer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário