Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

É ISSO AÍ (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

É ISSO AÍ (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Dionel Sampaio de Araújo)

 

É isso aí é isso aí

É no Império que eu vou me divertir

É isso aí é isso aí

É no Império que eu vou me divertir

Esse ano

Esse ano vou transar uma legal

Vou com a turma do Império

Vou brincar meu carnaval

Esse ano vou transar uma legal

Vou com a turma do Império

Vou brincar meu carnaval

É isso aí é isso aí

É no Império que eu vou me divertir

É isso aí é isso aí

É no Império que eu vou me divertir  

Minha cabrocha já mandei fantasiar

Tutu no bolso vou levando pra gastar

Quero sambar

Até cair

É no Império que eu vou me divertir

É isso aí

É isso aí é isso aí

É no Império que eu vou me divertir

É isso aí é isso aí

É no Império que eu vou me divertir

Esse ano vou transar uma legal

Vou com a turma do Império

Vou brincar meu carnaval

Esse ano vou transar uma legal

Vou com a turma do Império

Vou brincar meu carnaval

É isso aí é isso aí

É no Império que eu vou me divertir

É isso aí é isso aí

É no Império que eu vou me divertir

Minha cabrocha já mandei fantasiar

Tutu no bolso vou levando pra gastar

Quero sambar

Até cair

É no Império que eu vou me divertir

É isso aí

É isso aí é isso aí

É no Império que eu vou me divertir

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário