Resumo dos samba-rock

sábado, 10 de junho de 2023

SAUDADE – CANDEIA

SAUDADE – CANDEIA

(Candeia / Arthur Poerner)

 

Saudades dos chorinhos e dos chorões

Que entre prismas e bordões

Embriagavam de harmonia os corações

Toda noite era de festa

E se ouviam as serestas pelas ruas

Sob o clarão da lua

Saudades do famoso Zé com Fome

Um sambista de renome

Que meu povo não esquece

Saudades de Paulo da Portela

Esta melodia singela

É meu samba

É minha prece

Saudades de Paulo da Portela

Esta melodia singela

É meu samba

É minha prece

Saudade

Saudades dos chorinhos e dos chorões

Que entre prismas e bordões

Embriagavam de harmonia os corações

Toda noite era de festa

E se ouviam as serestas pelas ruas

Sob o clarão da lua

Saudades do famoso Zé com Fome

Um sambista de renome

Que meu povo não esquece

Saudades de Paulo da Portela

Esta melodia singela

É meu samba

É minha prece

Saudades de Paulo da Portela

Esta melodia singela

É meu samba

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário