Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 14 de junho de 2023

CUIDADO VOVÓ – MANO DÉCIO DA VIOLA

CUIDADO VOVÓ –  MANO DÉCIO DA VIOLA

(Tio Hélio / Nilton Campolino)

 

Cuidado vovó

Cuidado vovó

Tá pisando dum lado só

Fica quieto meu neto

Eu estou pisando certo

Cuidado vovó!

Cuidado vovó

Tá pisando dum lado só

Fica quieto meu neto

Eu estou pisando certo

Que netinho danado pra se meter no meu pisado

Não é o meu pé, é o sapato que está entortado

Mas, que netinho danado pra se meter no meu pisado

Não é o meu pé, é o sapato que está entortado

Eu agora vou ficar bonita

Vou ficar bonita

Eu agora vou ficar bonita

Vou ficar bonita

Vou botar meus dentes, esticar meu cabelo, vou fazer meu murundu

E agora que eu vou ficar bonita

Vou ficar bonita

Eu agora que eu vou ficar bonita

Vou ficar bonita

Comprei um pano de seda, nunca mais vou usar chita

Agora que eu vou ficar bonita

Vou ficar bonita

Eu agora que eu vou ficar bonita

Vou ficar bonita

Quem usa saia engomada, é prova que não tem preguiça

Agora que eu vou ficar bonita

Eu vou ficar bonita

Eu agora que eu vou ficar bonita

Eu vou ficar bonita

Todos vão se admirar, quando eu chegar lá na bica

Agora que eu vou ficar bonita

Vou ficar bonita

Eu agora que eu vou ficar bonita

Vou ficar bonita

Eu agora que eu vou ficar bonita

Vou ficar bonita

Eu agora que eu vou ficar bonita

Vou ficar bonita

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário