Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

AMOR AVENTUREIRO (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

AMOR AVENTUREIRO (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Silas de oliveira/Mano Décio)

 

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Eu inspiro aventura

Suspiro com loucura

Oh! Deus

É inocente a criatura

Ajudai-me a esquecer

És um botão em flor

Jamais chegarei a ser

Seu grande amor

Não, não deixes que a tentação

E a malícia

Venham a seduzir meu coração

E arrebatar a minha alma

Daí perdida toda calma

E deve a unção

A criatura à perdição

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Eu inspiro aventura

Suspiro com loucura

Oh! Deus

É inocente a criatura

Ajudai-me a esquecer

És um botão em flor

Jamais chegarei a ser

Seu grande amor

Não, não deixes que a tentação

E a malícia

Venham a seduzir meu coração

E arrebatar a minha alma

Daí perdida toda calma

E deve a unção a criatura à perdição

Lá, laiá, laiá, laiá, laia

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário