Resumo dos samba-rock

domingo, 2 de julho de 2023

INGRATA SOLIDÃO – GERALDO BABÃO

INGRATA SOLIDÃO – GERALDO BABÃO

(Geraldo Babão)

 

Solidão

Solidão

Por que tanto me persegue?

E não me deixa de mão

Solidão

Te considero em minha vida

A pior tentação

Solidão

Solidão

Eu ainda espero um dia

A felicidade

Invadir meu coração

Eu vou lhe mandar embora

Ô ingrata

Solidão

Eu vou lhe mandar embora

Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.

Depois que eu conseguir tudo o que quero

Quem há muito eu espero

Não sentirei mais paixão

Vou sufocá-la num beijo

Que é todo o meu desejo

Te esquecerei, solidão.

Solidão

Solidão

Por que tanto me persegue?

E não me deixa de mão

Solidão

Te considero em minha vida

A pior

Tentação

Solidão

Solidão

Eu ainda espero um dia

A felicidade

Invadir meu coração

Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.

Eu vou lhe mandar embora

Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.

Eu vou lhe mandar embora

Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.

Eu vou lhe mandar embora

Eu vou lhe mandar embora, ô, ingrata solidão.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário