Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

QUANDO A MARÉ (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

QUANDO A MARÉ (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Antônio Caetano)

 

Quando a maré vai e vem

Assim é o nosso amor

Quando a maré

Quando a maré vai e vem

Assim é o nosso amor

Ontem tu foste embora

E hoje sou eu quem vou

Ontem tu foste embora

E hoje sou eu quem vou

Vou-me embora, vou-me embora

O que me dão para levar?

Levo penas e saudades, meu bem, coração para te amar

Você me mandou embora

Por que razão eu não sei

É sinal que arranjou outro

Para ser seu novo bem  

Quando a maré

Quando a maré vai e vem

Assim é o nosso amor

Quando a maré vai e vem

Assim é o nosso amor

Ontem tu foste embora

Hoje sou eu quem vou

Ontem tu foste embora

Hoje sou eu quem vou

Por favor, não recriminem o meu modo de pensar

Vou-me embora pra Bahia, meu bem, que a Bahia é meu lugar

A rosa se desfolhou

Porque se achou cansada

De tanto fazer bonito

No romper da madrugada

Quando a maré

Quando a maré vai e vem

Assim é o nosso amor

Quando a maré

Quando a maré vai e vem

Assim é o nosso amor

Ontem tu foste embora

Hoje sou eu quem vou

Ontem tu foste embora

Hoje sou eu quem vou

Quando a maré

Quando a maré vai e vem

Assim é o nosso amor

Quando a maré vai e vem

Assim é o nosso amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário