Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 14 de junho de 2023

SEMPRE TE AMEI – MANO DÉCIO DA VIOLA

SEMPRE TE AMEI – MANO DÉCIO DA VIOLA

(Mestre Fuleiro / Molequinho)

 

Amar pra quê

Se o amor que eu tinha terminou

Para não sofrer e não chorar

Eu não quero mais amar

Amar pra que

Amar pra quê

Se o amor que eu tinha terminou

Para não sofrer e não chorar

Eu não quero mais amar

Tive um amor na vida

Ela era minha querida

E o destino terminou

Eu sofri, eu chorei

Eu senti a grande dor

Por isso eu não quero mais amor

Amar pra quê

Amar pra quê

Se o amor que eu tinha terminou

Para não sofrer e não chorar

Eu não quero mais amar

Amar pra quê

Amar pra quê

Se o amor que eu tinha terminou

Para não sofrer e não chorar

Eu não quero mais amar

Para não sofrer e não chorar

Eu não quero mais amar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário