Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

TIRANO (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

TIRANO (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Aidno Sá / Mano Décio da Viola / Romero Gonzaga)

 

Invadiram meu reinado

Meu trono foi ultrajado

Com passado deste novo rei

Como um rei soberano

Hei de combater esse tirano

Que a liberdade do meu povo tirou

Sou um rei aprisionado

Dentro do meu reinado

Hei de vencer este invasor

A origem dessa luta

Foi uma linda princesa

Que recusou

O amor de sua alteza

O tirano cheio de humilhação

Preparou a invasão

E atacou meu reinado de surpresa

Eu como um grande espadachim

Lutarei até o fim

Pra libertar meu reinado

E a princesa que pertence a mim

Invadiram meu reinado

Meu trono foi ultrajado

Com passado deste novo rei

Como um rei soberano

Hei de combater esse tirano

Que a liberdade do meu povo tirou

Sou um rei aprisionado

Dentro do meu reinado

Hei de vencer este invasor

Dentro do meu reinado

Hei de vencer este invasor

Dentro do meu reinado

Hei de vencer este invasor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário