Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

PÁSSARO DO CANTUÁ (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

PÁSSARO DO CANTUÁ (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Mano Décio da Viola / Waldemiro do Candomblé)

 

Ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Ouvi

Ouvi, ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Em Amaralina

Ouvi

Ouvi o canto do sabiá

Lá na Pituba

Ouvi

Ouvi o canto do sabiá

Ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Ouvi

Ouvi, ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Lá na Ribeira

Ouvi

Ouvi o canto do sabiá

Em Santo Amaro

Ouvi

Ouvi o canto do sabiá

Ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Eu disse que ouvi

Ouvi, ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Mas finalmente

Fui encontrar

O belo canto vinha do Cantuá

Mas finalmente

Fui encontrar

O belo canto vinha do Cantuá

Ouvi

Ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Eu disse que ouvi

Ouvi, ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Em Amaralina

Ouvi

Ouvi o canto do sabiá

Lá na Pituba

Ouvi

Ouvi o canto do sabiá

É por isso que eu digo!

Ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Eu disse que ouvi

Ouvi, ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Mas finalmente

Fui encontrar

O belo canto vinha do Cantuá

Mas finalmente

Fui encontrar

O belo canto vinha do Cantuá

Ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Eu disse que ouvi

Ouvi, ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

Que beleza!

Ouvi trinar

Lá na Bahia o canto do sabiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário