Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de junho de 2023

ADEUS AMOR (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

ADEUS AMOR (HOMENAGEM AO IMPÉRIO SERRANO)

(Dom Carlos/ Molequinho)

 

Adeus amor

Chegou a hora  

Meu benzinho eu já vou

Adeus amor

Chegou a hora 

Meu benzinho eu já vou

Deixo o morro e a viola

Não acha melhor assim?

Tudo abandonarei

Pra viver junto de ti

Meu amor adeus

Adeus amor

Chegou a hora

Meu benzinho eu já vou

Adeus amor

Chegou a hora

Meu benzinho eu já vou

Chegou a hora

Meu benzinho eu já vou

Você vai na lancha nova

Eu vou no rebocador

Meu amor adeus

Adeus amor

Chegou a hora

Meu benzinho eu já vou

Adeus amor

Chegou a hora

Meu benzinho eu já vou

Deixo o morro e a viola

Não acha melhor assim?

Tudo abandonarei

Pra viver junto de ti

Meu amor adeus

Adeus amor

Chegou a hora 

Meu benzinho eu já vou

Adeus amor

Chegou a hora 

Meu benzinho eu já vou

Chegou a hora 

Meu benzinho eu já vou

 Você vai na lancha nova

Eu vou no rebocador

Meu amor adeus

Adeus amor

Chegou a hora

Meu benzinho eu já vou

Adeus amor

Chegou a hora

Meu benzinho eu já vou

Adeus amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário