Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VOLTA PRA ELA (VOLTA PRA ELE) – ELIANA DE LIMA & LUIZ CARLOS


VOLTA PRA ELA (VOLTA PRA ELE) – ELIANA DE LIMA & LUIZ CARLOS

Quando você chegou em mim
Estava precisando de amor
Cheguei chorando inocente
Por que ela me abandonou
Você enxugou todo o meu pranto
Fez de tudo para mim
Agora você diz:
Preciso ser feliz
É hora de dizer adeus
Volta pra ela
Que eu vou ser feliz
Tchurururu, tchurururu!
Volta pra ela
Isso é tudo que eu sempre quis
Tchurururu, tchurururu!
Volta pra ela
Sei que vou sofrer
Tchurururu, tchurururu!
Volta pra ela
Mas não vai se arrepender
Eu te amo
Quando você chegou em mim
Estava precisando de amor
Cheguei chorando inocente
Por que ela me abandonou
Você enxugou todo o meu pranto
Fez de tudo para mim
Agora você diz:
Preciso ser feliz
É hora de dizer adeus
Volta pra ela
Que eu vou ser feliz
Tchurururu, tchurururu!
Volta pra ela
Isso é tudo que eu sempre quis
Tchurururu, tchurururu!
Volta pra ela
Sei que vou sofrer
Tchurururu, tchurururu!
Volta pra ela
Mas não vai se arrepender
Volta pra ela
Que eu vou ser feliz
Tchurururu, tchurururu!
Volta pra ela
Isso é tudo que eu sempre quis
Tchurururu, tchurururu!
Volta pra ela
Volta!
Sei que vou sofrer
Tchurururu, tchurururu!
Volta pra ela
Mas não vai se arrepender

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário