Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PARA PAI – BAIANO DO BAFO DE ONÇA


PARA PAI – BAIANO DO BAFO DE ONÇA

Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Abandonei meu rincão
Vim pra o Rio de Janeiro
Trabalhei no cais do porto
Fui gari e sapateiro
Muito cedo comecei
Correndo atrás do dinheiro
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Trabalhos eu aceitava
Na maior tranquilidade
Nunca olhei o presente
Sempre olhava o mastardo
A patroa e as crianças
Não me deixam sossegado
Pra todo lado que ando
Rede lamenta o meu lado
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Abandonei meu rincão
Vim pra o Rio de Janeiro
Trabalhei no cais do porto
Fui gari e sapateiro
Muito cedo comecei
Correndo atrás do dinheiro
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Trabalhos eu aceitava
Na maior tranquilidade
Nunca olhei o presente
Sempre olhava o mastardo
A patroa e as crianças
Não me deixam sossegado
Pra todo lado que ando
Rede lamenta o meu lado
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar
Pai para
Para pai
É hora de descansar
Pai para
Para pai
Chega de trabalhar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário