Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DERÊ - SOWETO


DERÊ - SOWETO

Derê!
Derererê!
Dererererê!
Derê!
Derererê!
Dererererê!
Derê!
Derererê!
Dererererê!
Quero você
Pra sentir tamanha emoção
Só o amor poderá dar um fim
Na tristeza do meu coração
Ai!
Vem pra ficar
Minha porta está aberta meu bem
É desejo demais é paixão
Jamais vou esquecer de você
Eu sei
Te desejo, te quero, te amo
E assumo que é pra valer
Quero a paz em meu interior
Tenho amor para lhe oferecer
Eu sei
Eu sei
Te desejo, te quero, te amo
E assumo que é pra valer
Quero a paz em meu interior
Tenho amor para lhe oferecer
Derê!
Derererê!
Dererererê!
Derê!
Derererê!
Dererererê!
Derê!
Derererê!
Dererererê!
Quero você
Pra sentir tamanha emoção
Só o amor poderá dar um fim
Na tristeza do meu coração
Ai
Vem pra ficar
Minha porta está aberta meu bem
É desejo demais é paixão
Jamais vou esquecer de você
Eu sei
Te desejo, te quero, te amo
E assumo que é pra valer
Quero a paz em meu interior
Tenho amor para lhe oferecer
Eu sei

Eu sei
Te desejo, te quero, te amo
E assumo que é pra valer
Quero a paz em meu interior
Tenho amor para lhe oferecer
Derê!
Derererê!
Dererererê!
Derê!
Derererê!
Dererererê!
Derê!
Derererê!
Dererererê!
Derê!
Derererê!
Dererererê!
Derê!
Derererê!
Dererererê!
Derê!
Derererê!
Dererererê!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário