Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PURA VAIDADE – SEM COMPROMISSO


PURA VAIDADE – SEM COMPROMISSO

Esqueça amor
Isso é pura vaidade
Voltar pra quê?
Me fazer infeliz outra vez
Esqueça amor
A ferida do peito não sangra
Nem fez de mim
Um poeta sonhador
Esqueça amor
Esqueça amor
A ferida do peito não sangra
Nem fez de mim
Um poeta sonhador
Que sonhando vai trilhando as ruas
Compondo versos pra lua
Sou sol
Embriagado de desejos
Sou vento
Que espalha saudade
A minha dor não era amor
Era vaidade
E o seu amor não era amor
Era amizade
A minha dor não era amor
Era vaidade
E o seu amor não era amor
Era amizade
Esqueça amor
Isso é pura vaidade
Voltar pra quê?
Me fazer infeliz outra vez
Esqueça amor
A ferida do peito não sangra
Nem fez de mim
Um poeta sonhador
Que sonhando vai trilhando as ruas
Compondo versos pra lua
Sou sol
Embriagado de desejo
Sou vento
Que espalha saudade
A minha dor não era amor
Era vaidade
E o seu amor não era amor
Era amizade
A minha dor não era amor
Era vaidade
E o seu amor não era amor
Era amizade
Axé
Muito axé
A todos que nos dão força
Essa é a mensagem do grupo Sem Compromisso!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário