Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

É NATURAL – GRUPO REDENÇÃO


É NATURAL – GRUPO REDENÇÃO

Parece até que a gente está
De mal
Parece que esse mal faz mal
Que vem temporal
Parece que mudou o amor
Parece que não tá legal
E tudo isso, tudo isso,
É natural
Parece até que o nosso sol
Se escondeu
Parece que esse mal de amor
Hoje é sinal
Sinal de que a gente brigou
Mas isso é coisa de casal
E tudo isso, tudo isso,
É natural
Pra vida ser normal
Os dois em tem que se amar pra valer,
De verdade
Mentir não tem por quê
Quem mente quer sofrer, quer morrer
De saudade
Saudade é um bem que faz doer
Difícil de esquecer
E que não tem idade
Nosso amor nossa canção
Um só coração
É uma paixão
Num mesmo refrão pra valer
E sabe que um dia o mundo será só eu e você
Nosso amor nossa canção
Um só coração
É uma paixão
Num mesmo refrão pra valer
E sabe que um dia o mundo será só eu e você
Parece até que a gente está
De mal
Parece que esse mal faz mal
Que vem temporal
Parece que mudou o amor
Parece que não tá legal
E tudo isso, tudo isso,
É natural
Parece até que o nosso sol
Se escondeu
Parece que esse mal de amor
Hoje é sinal
Sinal de que a gente brigou
Mas isso é coisa de casal
E tudo isso, tudo isso,
É natural
Pra vida ser normal
Os dois em tem que se amar pra valer,
De verdade
Mentir não tem por quê
Quem mente quer sofrer, quer morrer
De saudade
Saudade é um bem que faz doer
Difícil de esquecer
E que não tem idade
Nosso amor, nossa canção
Um só coração
É uma paixão
Num mesmo refrão pra valer
E sabe que um dia o mundo será só eu e você
Nosso amor, nossa canção
Um só coração
É uma paixão
Num mesmo refrão pra valer
E sabe que um dia o mundo será só eu e você
E sabe que um dia o mundo será só eu e você
E sabe que um dia o mundo será só eu e você
Parece até que a gente está
De mal
Meu bem

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário