Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FIM DA BOEMIA - SABARÁ


FIM DA BOEMIA - SABARÁ

Sinto mas vou deixar a boemia
Não posso mais viver na orgia
Sinto meus cabelos embranquecendo
Já não posso negar
Que estou envelhecendo
Até minha costumeira alegria
Já deu lugar à nostalgia
Até minha costumeira alegria
Já deu lugar à nostalgia
Foi-se o tempo que sambei
Os dias pelas noites eu troquei
Não ouvirei os acordes
Do violão seresteiro
Do gemido da cuíca
Do repinicado do pandeiro
Em janeiro
Não ouvirei os acordes
Do violão seresteiro
Do gemido da cuíca
Do repinicado do pandeiro
Mas eu sinto
Sinto mas vou deixar a boemia
Não posso mais viver na orgia
Sinto meus cabelos embranquecendo
Já não posso negar
Que estou envelhecendo
Até minha costumeira alegria
Já deu lugar à nostalgia
Até minha costumeira alegria
Já deu lugar à nostalgia
Até minha costumeira alegria
Já deu lugar à nostalgia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Um comentário: