Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ME ENGANA QUE EU GOSTO - REINALDO


ME ENGANA QUE EU GOSTO - REINALDO

Ih gente!
Meu compadre Roberto Ribeiro
Diretamente de Madureira chegando no pedaço
Fazer um partido comigo
Aquela do me engana que eu gosto!
Vamos nós?!
Chegando de mansinho!
Eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Quem é carioca está satisfeito
Pois esse é o jeito pra que reclamar
Se é bom o governo é bom o prefeito
Cidade tranquila como essa não há
O meu capital está sempre sobrando
Não sei até quando ele vai ser assim
Por mais que eu gaste
Tá sempre aumentando
Por mais que eu gaste
Nunca chaga ao fim
Falou, malandro!
Eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Segura!
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Diz!
Eu gosto
Turma do rock se diz brasileira
E é sempre a primeira na MPB
Não sofre nenhuma influência estrangeira
É até filiada ao PMDB
Em Chico Buarque nasceu em Caxias
Caitano Veloso em Maria Angu
Gal Costa passeando em Madureira
Maria Bethânia sambando em Bangu
Eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Se chego em casa atrasado de porre
Minha nega morre de satisfação
não faz cara feia, até me penteia
pois não tem ciúmes aqui do negão
Eu sou gente boa
sou gente pacata
mas sou quem desata o nó no final
e tudo que eu digo sem eira nem beira
é só brincadeira é fundo de quintal
Pois é
Eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto
Eu gosto

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário