Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

REMANSO - KATINGUELÊ


REMANSO - KATINGUELÊ

Eu ouço a brisa leve para nós à noite
É demais perceber
Que o amor que eu lhe tenho
Que me envolve e me toca e me faz
Às vezes fazer coisas tolas
À toa
Coisas tolas demais
O flerte faz lançar um sorriso
No ar
Até que o moço pare de cantar
É rosto no rosto a carícia
Ao som
Ao som da poesia
Nosso amor vem navegar
No remanso do meu mar
As estrelas vão brilhar
Para a noite clarear
Uma ponta de luz
Que aos sonhos conduz
No remanso do meu mar
O meu sonho derradeiro é de te contemplar
Por um ano inteiro te amar
Lá, laiá, laiá, laiá!
Ê, lalaiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lalauera!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Ê, lalaiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lalauera!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
O flerte faz lançar um sorriso no ar
Até que o moço pare de cantar
É rosto no rosto a carícia
Ao som da poesia
Ao som da poesia
Nosso amor vem navegar
No remanso do meu mar
As estrelas vão brilhar
Para a noite clarear
Uma ponta de luz
Que aos sonhos conduz
No remanso do meu mar
O meu sonho derradeiro é de te contemplar
Por um ano inteiro te amar
Ê, ê!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Ê, lalaiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lalauera!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá!
Ê!
Lauerauera!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Lalauera!
Lá, laiá, laiá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário